quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Música

Vou postar algumas dicas musicais, espero que me ajude pois ultimamente não estou muito empolgada em ouvir música, coloco p/ tocar no media player sempre as mesmas bandas, isso começou quando tive que formatar meu pc e perdi TUDO, inclusive minhas 300 músicas(olha o drama) mas é que tinha muitas coisas legais, bandas que não acho mais p/baixar pra comprar então...
Como os filmes, não tenho uma banda preferida, isso vai depender da ocasião mas essa aqui e muuuuito especial  .
                      

                                         The Killers




A banda estado-unidense de rock alternativo, formada no ano de 2002 em Las Vegas. formada por Brandon Flowers (vocal), Dave Keuning (guitarra e vocal), Ronnie Vannucci (bateria) e Mark Stoermer (baixo e vocal).
Eles tem uma pegada anos 70 e os clipes são ótimos e esse Brandon Flowers Deus do céu que charme.
Eles possuem 4 álbuns
O primeiro Hot Fuss, que foi lançado em 15 de junho de 2004 é tem o hit "Mr.Brightside
O segundo álbum é Sam's Town, foi lançado em 3 de outubro de 2006 é tem os hits Hot Fuss e Sam's Town
O terceiro álbum é o Sawdust de (2007)esse álbum traz compilações raras, covers e lados b da banda.
O quarto Day & Age lançado em 2008 o primeiro sigle desse album foi Human.
Dois videos bem legais



                           Achei interessante esse video com legenda




                                    Muito engraçadinho esse video






Outra bandinha que faz a diferença e a Arcade Fire eles são da cidade de Montreal, Quebec, no Canadá. Fundada em 2003 pelo casal Win Butler e Régine Chassagne, dois fofos =), a banda me chamou a atenção pelas apresentaçoes dos shows, a sanfona é bem interessante isso mesmo sanfona nada de acordeão, Pois bem, imagina esse instrumento misturado com os outros instrumetos mais clássicos como violino, fica interessante.



                                                 The Arcade Fire




O primeiro álbum foi Arcade Fire EP  foi lançado originalmente em 2003. A música "No Cars Go" foi regravada no segundo álbum da banda, Neon Bible.
 O primeiro álbum em estúdio foi o Funeral, lançado em 14 de setembro de 2004, um álbum meio sombrio, EU GOSTO.  

Neon Bible é o segundo álbum de estúdio da banda,  lançado em 4 de março de 2007.  É UM ÁLBUM MAIS AGITADINHO MAS COM O MESMO TOQUE DOS INSTRUMETOS.

The Suburbs é o terceiro álbum de estúdio,  lançado em 2 de agosto de 2010.  ESSE COMEÇOU BEM, EM PRIMEIROS LUGAR NAS " PARADAS " E VOLTOU COM UM SONZINHO MAIS SOMBRIO...






                                          Esse video é muito bom!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário