sábado, 26 de fevereiro de 2011



Eu sabia que demoraria para postar quando começasse as aulas mas não tanto assim... Ai sabe, sábado anoite solitária, resolvi tentar dá uma resumida nos filmes, livros é música que estou acompanhando.




  Primeiro:  
Harry Potter,
Esse mesmo que tá ai do lado como "LENDO" Hahaha queria mesmo mas parei na segunda página, eu nem gosto muito de Harry Potter comecei a lêr por pressão de uma pessoinha ai ¬¬ .
Até achei uma leitura gostosa pode ser que termine de lêr mas não será o preferido do ano com certeza.






Segundo:
O Livro de Eli (The Book of Eli)O filme fala sobre um mundo pós apocalipse em que apenas uma pequena parte da população sobreviveu. Passados 30 anos da tragédia, poucos foram os sobreviventes que viveram no mundo pós guerra.
O filme todo fala sobre um livro que foi o culpado da guerra mas a necessidade dele novamente pois é o único que tem a capacidade de mobilizar e resgatar o que faltava na humanidade naquele momento, FÉ, mas não assista o filme achando que terá assunto de religião, pecados etc.
O filme irá mostrar as várias formas de utilizar a Bíblia , umas delas e a alienação.
Pronto é isso, o final e emocionante






Terceiro:
Teatro Mágico 
Eu precisava postar sobre eles, tietagem hahaah!!!
Teatro Mágico é um grupo musical formado em 2003 na cidade de osasco, São Paulo,criado por Fernando Anitelli.
O grupo é uma mistura de arte circense, teatro,poesia ,literatura e um pouco de política.
Eu simplesmente me emociono toda vez que ouço uma música deles que vão desde um toque MPB mais romântico até musicas politizadas e poéticas.
Dia 20/02 fui ao show é carreguei meu namorado é minha cunhada, todos adoraram e eu não parei um minuto de pular. perninhas doendo até hoje!!!






Um comentário:

  1. Me interessou o "Livro de Eli" sempre ouvi falar e fiquei muito curioso, o assunto me interessa, o Teatro Mágico nunca me chamou muito a atenção, portanto não conheço nada, só acho bonitinho aqueles palhaços tocando violão!!! Ando numa fase oitentista ouvindo Cindy Lauper!!!

    ResponderExcluir